Agenda Homepage Newsletter

6ª edição do Food & Nutrition Awards distingue inovação em setor agroalimentar nacional

Por a 3 de Setembro de 2015 as 16:55

foodnnA Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e a GCI, em colaboração com o Governo português e vários parceiros institucionais, entregam no próximo dia 10 de Setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, os prémios Food & Nutrition, contando com 23 empresas finalistas apurados devido à inovação no setor agroalimentar.

Pelo sexto ano consecutivo, a iniciativa Food & Nutrition Awards distingue empresas portuguesas pela inovação agroalimentar, investigação, área da saúde e da educação, com o objetivo de distinguir os melhores produtos, serviços, projetos e iniciativas no que respeita ao empreendedorismo na indústria agroalimentar.

Para as quatro categorias a concurso – Investigação e Desenvolvimento, Serviço Inovação, Iniciativa de Mobilização e Produto Inovação – foram apurados 23 finalistas. Os vencedores serão revelados numa cerimónia que terá lugar no próximo dia 10 de setembro, na Fundação Calouste Gulbenkian, após a realização da Conferência “Produção Nacional – Inovação ao Serviço de um Consumidor Consciente”.

O Food & Nutrition Awards 2015 contou com o apoio da APED, Banco Popular, Lidl, McDonald’s e Fundação Calouste Gulbenkian.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *