Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Nova ‘app’ permite registar produtos à medida que faz as compras (com imagens)

Por a 21 de Agosto de 2015 as 12:41

omnicanalA empresa portuguesa XHOCKWARE lançou a aplicação YouBeep, que promete acabar com as filas de espera em supermercados e revolucionar a forma como fazemos compras.

Em fase de testes, nos últimos meses, em cinco lojas de dois retalhistas nacionais – concretamente Pingo Doce e Lidl –  a aplicação regista “resultados muito positivos conseguindo em menos de um mês representar mais de 10% das transações deste conjunto de lojas, explica ao Hipersuper David Sobrinho, CMO da empresa instalada no Porto.

Como funciona?

O cliente vai registando na aplicação os códigos de barras à medida que faz as compras e, no final, não é preciso retirar os artigos do carrinho e passá-los no leitor da caixa de saída, basta pagar para concluir a transação. Algumas compras serão sujeitas a auditoria mas os produtos escolhidos para auditar serão apenas alguns, sobretudo os de maior valor, explica David Sobrinho.

“O YouBeep pode democratizar o conceito de loja inteligente uma vez que têm um baixo custo comparativamente à concorrência e é compatível com todos os retalhistas”.

Nota: O Hipersuper vai testar a aplicação e dá-lhe conta de todos os pormenores na próxima edição impressa

Abrir Smartphone omnicanal mobile Caixa

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *