FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Castelo do Sulco lança colheitas de 2014

Por a 21 de Agosto de 2015 as 10:40

Quinta do GradilBranco, rosé, tinto e reserva tinto. São quatro as novidades da marca Castelo do Sulco que nascem dos solos da Quinta do Gradil, da vindima de 2014. “Lisboa em Garrafa” é a assinatura da gama que chega agora ao mercado.

BRANCO

O casamento das castas Arinto e Moscatel-graúdo resulta na companhia ideal para mariscos, pratos de peixe e carnes brancas. Um vinho de cor citrina, com intensos aromas de flor de laranjeira e lima e algumas notas de fruta tropical.

ROSÉ

Da combinação das castas Touriga Nacional, Syrah e Tinta Roriz nasce o Castelo do Sulco rosé 2013. Perfeito como aperitivo, para acompanhar saladas, sushi e pratos de peixe, é um vinho de aromas frescos de morangos e framboesas

TINTO

Produzido a partir das castas Touriga Nacional, Aragonez e Castelão, localizadas em solos de origem argilosa, em encostas bem drenadas, o tinto Castelo do Sulco é um vinho de cor rubi. Releva aromas de frutos vermelhos com notas de tabaco

RESERVA

Para apreciadores de grelhados, aves de caça, carnes vermelhas ou queijos de sabor intenso, Castelo do Sulco tem a proposta reserva 2014. Combina as castas Touriga Nacional, Syrah e Tinta Roriz, oferece um estágio de três meses em barricas de carvalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *