Distribuição Homepage Newsletter

Continente da Póvoa de Varzim integra modelo de “quisosque exterior”

Por a 3 de Agosto de 2015 as 12:05

A Quallisec,Abertura Lavandaria Quallisec_Póvoa de Varzim I_27 a 02 AGOSTO empresa especializada nos serviços de limpeza e cuidado têxtil há mais de 20 anos, acaba de abrir um novo espaço ao público, num formato de “quiosque exterior”, no Continente Modelo da Póvoa do Varzim, no Porto.

Este modelo de loja foi introduzido em Portugal pela Sonae, e caracteriza-se pelo preço competitivo e pela localização estratégica – na entrada, junto aos parques de estacionamento.

“O conceito de “quiosque externo” pretende, não só melhorar a oferta de serviços ao cliente como também dar resposta à elevada procura de espaços para comercialização no interior das galerias comerciais, com opções competitivas para os lojistas. O modelo de negócio tem uma localização privilegiada e é normalmente ocupado por atividades centradas na prestação de serviços e venda direta, nomeadamente arranjos de calçado, cópia de chaves, lavandariAbertura Lavandaria Quallisec_Póvoa de Varzim_27 a 02 AGOSTOa e florista”, afirma Adelaide Ferreira, gestora da galeria comercial do Continente Modelo da Póvoa do Varzim.

A Quallisec apresenta soluções de limpeza para remoção de sujidade, ecológicas e “menos nocivas para a saúde”. Este é po segundo “quiosque exterior” da marca na zona norte.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *