FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Ervideira abre primeira ‘Wine Shop’ no Algarve

Por a 31 de Julho de 2015 as 11:12

ervideiraA Ervideira prepara-se para inaugurar a quarta “Wine Shop”, em Albufeira, a primeira do produtor vitivinícola alentejano no Algarve.

Esta é também a primeira loja em regime de “franchising”. “Além da venda, o novo espaço pretende, à semelhança das outras lojas de Évora e de Monsaraz, aproximar a marca ao turismo”.

Desde 2014 que a Ervideira tinha previsto expandir as suas ‘Wine Shops’ pela via do “franchising”. “Este modelo destina-se a pessoas que queiram ter o seu próprio negócio. Falamos de pessoas interessadas, que apreciem o mundo dos vinhos, e que vejam nesta possibilidade uma oportunidade para, com pouco investimento, gerar um rendimento bastante aceitável”, explica Duarte Leal da Costa, diretor executivo da Ervideira.

“Os custos são relativamente baixos e de início, porque queremos que quem connosco abraçar este projeto se sinta verdadeiramente satisfeito, não iremos cobrar ‘fee’ de entrada ou ‘royaltie’, ou mesmo ‘fee’ de publicidade”.

“Gostaríamos de arrancar ainda em Sintra, Lisboa, Óbidos, Porto, Lagos, Portimão, Albufeira, Funchal, entre outros”.

As lojas registaram uma faturação de 46 mil euros nos primeiros três meses de 2015 e passou os €110 mil no primeiro semestre. “Sendo que o segundo semestre é regra geral mais forte que o primeiro, a empresa prevê atingir os €250 mil”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *