Distribuição Homepage Newsletter

Profissionais brasileiros em Portugal à procura de boas práticas agroalimentares

Por a 30 de Julho de 2015 as 15:30

agriculturaAs boas práticas agroalimentares das empresas da região Norte de Portugal estão a fazer eco além-fronteiras e a atrair o interesse particular do mercado brasileiro para o que de melhor se faz a este nível em Portugal.

Uma comitiva de profissionais brasileiros do setor está, atualmente, na cidade do Porto – onde se encontra desde 1 de julho e permanecerá até ao final do mês – para, no âmbito do programa intensivo de ‘Food & Beverage Marketing’, ministrado pelo IPAM – The Marketing School, contactar e importar para o mercado da América Latina, onde atuam ao serviço de grandes marcas locais e multinacionais, as novas e bem sucedidas tendências do setor alimentar que por cá se praticam.

Frulact, IKEA Matosinhos, Fruut, Douro Azul, Vinhos Borges, Cafés Torrie, Continente, POPAI, ViniPortugal, NY Sliders, Mercado do Bom Sucesso e Jordão Cooling Systems, são algumas das organizações que integram o roteiro.

O novo curso tem uma forte vocação internacional. Com os “olhos postos” no mercado da América do Sul, através de uma parceria com a Verakis, fundação especializada na consultoria para estudos em contexto internacional, a escola de marketing garantiu a realização da segunda edição do programa para profissionais brasileiros, agendada para o verão de 2016.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *