Agenda Homepage Newsletter

Feira internacional IFFA reúne indústria de carne em Frankfurt

Por a 28 de Julho de 2015 as 15:04

meat & styleA IFFA, Feira internacional de equipamento para abate e transformação de carne, decorre em Frankfurt, na Alemanha, de 7 a 12 de maio de 2016.

Na IFFA apresentam-se inovações e tecnologia de ponta em linha com os elevados padrões de qualidade e segurança no sector alimentar.

O certame abrange toda a cadeia de transformação da carne, nomeadamente as áreas de abate, desmancha, transformação, ingredientes, pesagem, embalamento, logística, refrigeração, higiene e equipamento para talhos.

Também são apresentadas ideias e novos conceitos para a execução de montras atrativas, melhorar o merchandising visual e valorizar os produtos.

Desde 1949 que a feira tem vindo a ser o ponto de encontro da indústria da carne, sendo um evento internacional onde se encontra uma grande variedade de maquinaria e equipamento para todas as fases do processo de transformação de carne.

Mais de 60 mil profissionais visitaram a última feira para conhecer as propostas e inovações de mais de 960 expositores de 40 países.

A Feira conta ainda com um programa complementar multifacetado que inclui conferências e mostras especiais para talhos que fornece uma plataforma adicional de informação sobre o setor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *