Destaque FMCG Homepage Marcas Newsletter

Dona da Paladin inaugura fábrica em Angola

Por a 27 de Julho de 2015 as 14:56

PaladinDepois de relançar a Paladin em 2013 e de encetar um processo de internacionalização que tem conduzido a marca da Golegã aos quatro cantos do Mundo, chegou agora a vez de descentralizar a produção e colocá-la mais perto dos mercados-alvo.

O primeiro passo está dado com a construção de uma fábrica em Angola. Para Carlos Gonçalves, Administrador da Mendes Gonçalves, “esta nova fábrica pretende reforçar o ADN da marca. Uma marca portuguesa para o Mundo de que os portugueses se possam orgulhar. Este é mais um desafio inerente ao nosso processo de internacionalização”.

A nova fábrica situada em Viana, nos arredores de Luanda, começou a laborar no início de junho, emprega no seu arranque mais de 20 trabalhadores e vai produzir, numa primeira fase, vinagres. “Trata-se de um investimento em contra ciclo, dada a situação atual de Angola, mas está em linha com o facto de prepararmos o futuro a médio-longo prazo. E como acreditamos no futuro de Angola, não hesitámos em avançar”, sublinha Carlos Gonçalves.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *