FMCG Homepage Newsletter Vinhos

‘Wine Spectator’ recomenda dois néctares da ‘Lavradores de Feitoria’

Por a 14 de Julho de 2015 as 11:24

LDF“The Future of Portugal”: o nosso país, a foto de um barco rabelo nas águas do rio Douro, é capa da última edição da revista de vinhos norte-americana Wine Spectactor.

Parte desta edição, uma lista de “Vinhos Recomendados de Portugal” destaca 80 referências entre tintos (28), brancos (23) e vinhos do Porto e Madeira (29).

Nesta seleção, feita por Kim Marcus, editor executivo e especialista em néctares portugueses, estão dois néctares da duriense Lavradores de Feitoria: o ‘Lavradores de Feitoria tinto 2012’ e o ‘Lavradores de Feitoria branco 2013’.

“Estamos bastante orgulhosos de ver os nossos vinhos nesta que é uma ‘short list’ – de 41 vinhos de consumo – do que de melhor se faz em Portugal, resultando da conjugação de três fatores: qualidade, preço e expressão do carácter vitivinícola português”, explica a produtora portuguesa em comunicado.

Integrado no lote de 28 tintos desta lista de “Vinhos Recomendados de Portugal”, dos quais 22 são do Douro, o ‘Lavradores de Feitoria tinto 2012’ mereceu 87 pontos.

No que toca os brancos, o ‘Lavradores de Feitoria branco 2013’ exibe a melhor prestação na gama de vinhos até dez dólares, com 88 pontos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *