FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Vinhos Fiuza com nova apresentação

Por a 7 de Julho de 2015 as 15:58

FIUZA CHARDONNAYA marca de vinhos Fiuza, em conjunto com a Primedrinks, empresa responsável pela distribuição da mesma em Portugal, apresenta um visual transformado desde o logótipo à assinatura.

“Fiuza. Conhece-se pela Casta” é a nova assinatura do produtor. Na renovada apresentação dos vinhos ganha visibilidade o novo logótipo azul-escuro e dourado.

A designação “Estate Bottled” reforça a origem das uvas, as castas ganham mais destaque através da cor e as cápsulas acompanham esta mudança alterando a sua cor dominante: azul-escuro para os vinhos tintos e dourado nos brancos e rosé.

Alicja Kwiatkowska, brand manager da marca Fiuza, explica que a marca “foi pioneira na introdução de castas internacionais em solos portugueses, que hoje em dia se associa também às melhores uvas nativas. Com esta nova imagem e comunicação, a marca pretende dar primazia às castas e reforçar o carácter especialista do produtor”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *