Distribuição Homepage Newsletter

Lidl investe em lojas no Algarve

Por a 3 de Julho de 2015 as 15:48
Lidl de Loulé

Lidl de Loulé

A renovação das lojas Lidl chega agora à região do Algarve, mais concretamente às lojas de Loulé e Olhão. No último ano a marca investiu cerca de 3,5 milhões de euros na região e emprega atualmente mais de 240 colaboradores.

A loja de Loulé abriu portas com nova imagem e novo serviço de padaria self-service, ainda mais prático. As melhorias permitiram ainda aumentar para 17 o número de colaboradores. A loja de Loulé fica localizada no Sítio da Costa – Rua Andrade Sousa.

Já a loja de Olhão, que reabriu ontem dia 2 de Julho, vai empregar 19 colaboradores e, além das novidades como serviço de padaria, nova imagem e organização da loja, vai ainda disponibilizar serviço de cafetaria. A loja de Olhão fica na localidade de Pechão – Belmonte Baixo.

As lojas Lidl do sul do país adaptaram o seu funcionamento ao período de férias que se avizinha, com um horário alargado entre as 8h00 e as 22h00. Os estabelecimentos têm ainda a particularidade de o parque de estacionamento estar preparado com sombras e estacionamento reservado para autocaravanas e bicicletas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *