Homepage Logística Newsletter

Transportes Paulo Duarte fatura €40 milhões em 2014

Por a 27 de Maio de 2015 as 10:15

grupo-paulo-duarte.jpgA Transportes Paulo Duarte alcançou em 2014 uma faturação próxima dos 40 milhões de euros, mais 6% face ao ano anterior.

O ‘cash-flow’ operacional (EBITDA) consolidado da empresa de transportes rodoviários de mercadorias ascendeu a quase cinco milhões de euros.

“Em claro contraciclo com o panorama geral do setor dos transportes, a empresa apresentou lucros superiores a um milhão de euros, não obstante o investimento de quase um milhão efetuado durante este período na renovação da frota”, esclarece a empresa em comunicado.

José Paulo Duarte, presidente do Grupo Paulo Duarte, explica que os resultados positivos obtidos são fruto da reestruturação levada a cabo desde 2013.

“O desnível entre o volume de importações e exportações, a descida dos preços de transporte, o aumento dos preços dos combustíveis e o volume de incobráveis – efeitos naturais da crise económica que o país viveu nos últimos anos –, obrigou-nos a adaptar o negócio. Hoje, tornámo-nos mais competitivos e os resultados comprovam isso mesmo”, remata o responsável.

*Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *