Checkpoint lança etiquetas RFID para produtos de saúde e cosmética
A Checkpoint Systems lançou no mercado português as novas etiquetas RFID ‘Slim’ e ‘Whisper’ para as categorias de saúde, beleza e cosmética.
“Este tipo de produtos apresenta fins concretos na gestão de inventário devido ao seu reduzido tamanho, e o número elevado de referências no linear”, explica um comunicado da empresa especialista em soluções de segurança para o ponto de venda.
As etiquetas Slim medem 88x7mm e estão integradas com o último chip da Impinj Monza R6. Foi otimizado para funcionar com todas as soluções RFID da Checkpoint RAIN (RAdiofrecuency I-dentificatio-N.
As etiquetas Slim podem aplicar-se sobre as embalagens de numerosos produtos de saúde, beleza e cosmética e está desenhada à prova de manipulações.
A Whisper, por sua vez, mede 12x12mm e integra-se com o chip Monza R6. É o consumível mais pequeno da sua categoria e vem com um adesivo removível que não deixa marca nos produtos cosméticos.