FMCG Homepage Marcas Newsletter

Delta compra distribuidor em França para duplicar clientes em três anos

Por a 21 de Maio de 2015 as 11:40

DeltaA Delta Cafés comprou a empresa francesa DAC- Distribuition Azuréne de Café, antigo distribuidor e parceiro da empresa portuguesa, com o objetivo de reforçar a sua presença no mercado francês, em particular, na região da Côte d’Azur.

Este acordo é o resultado da estratégia de expansão do grupo português e resulta de uma relação com duas décadas com a DAC, que permitiu conquistar 500 clientes no canal Horeca, em Toulon, Saint-Tropez, Saint-Raphael, Cannes, Antibes, Nice e Monte Carlo.

Expandir para outros canais de distribuição, é a meta da Delta, atualmente presente em mais de 35 países e com operação direta em cinco – Espanha, França, Luxemburgo, Angola e Brasil.

“Esta aquisição no mercado francês tem como base a nossa visão estratégica e aposta num mercado prioritário onde queremos duplicar o número de clientes nos próximos três anos. Queremos que a proximidade com os nossos consumidores seja cada vez mais uma realidade e que possamos levar aos vários mercados toda a nossa ‘expertise”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo.

*Texto escrito de acordo com o novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *