Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché lança serviço de entregas ao domicílio

Por a 15 de Maio de 2015 as 18:54

DriveO Intermarché de S. Domingos de Rana, em Cascais, já tem disponível a entrega ao domicilio das compras feitas na loja online, inaugurada recentemente pela insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros.

O Intermarché reforça a loja online com o novo serviço de entrega ao domicílio. Agora os clientes do Intermarché de S. Domingos de Rana, concelho de Cascais, podem efetuar compras na loja online da retalhista e escolher entre a recolha de compras na loja e a entrega das compras em casa.

“Existe mesmo a hipótese de personalizar cada artigo de forma a que o mesmo seja entregue com a preparação que o cliente deseja”, explica a marca em comunicado.

Para o lançamento, o Intermarché oferece um vale de dez euros a todos os clientes que criem a sua conta no canal de venda online. Para usufruir do vale basta efetuar uma compra na loja online a partir de 30 euros e indicar o horário no qual pretendem receber a encomenda.

Além do serviço de entrega ao domicílio é, também, possível optar pelo serviço drive, em que o cliente se desloca a uma área reservada, no exterior da loja, e aguarda que um colaborador se dirija ao local com as compras embaladas, colocando-as no porta-bagagens da viatura.

Este é o primeiro supermercado da insígnia em Portugal a receber o serviço de entregas ao domicilio e o segundo com loja online disponível, despois de estreada, juntamente com o serviço drive, na loja de Lagoa Carvoeiro. A retalhista prevê a expansão da experiência e-commerce a outros pontos do país ao longo de 2015.

Texto escrito conforme o novo Acordo Ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *