Distribuição Homepage Newsletter

Zippy conquista mais um destino no Médio Oriente

Por a 11 de Maio de 2015 as 11:47

Zippy_CurdistãoA Sonae reforçou a sua presença internacional com a abertura da primeira loja Zippy no Curdistão, alargando a presença da marca de moda infantil no Médio Oriente.

A primeira loja da Zippy no Curdistão está localizada no Mazi Mall, na cidade de Duhok, no Iraque. A Sonae SR prossegue assim com a estratégia de crescimento através de iniciativas capital light, nomeadamente através de parcerias, acordos de franchising e exportação. Neste caso, a expansão dá-se através de um acordo com o Grupo Fawaz Alhokair que, em regime de franchising, gere a área superior a 100 metros quadrados, onde se disponibiliza vestuário, calçado e acessórios para bebé e criança.

O Curdistão é uma região autónoma localizada entre a Europa e a Ásia, e conta com uma população superior a cinco milhões de habitantes e maioritariamente jovem – 36% tem idade entre os 0 e 14 anos.

A Zippy reforça assim a presença na região do Médio Oriente e Cáucaso, onde já está presente em países como Arábia Saudita, Qatar ou Líbano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *