FMCG Homepage Marcas Newsletter

Lion aposta no posicionamento junto dos jovens

Por a 4 de Maio de 2015 as 11:30
3DLion_2015bilingue

3DLion_2015bilingueA marca de cereais Lion lançou uma renovada imagem e criou uma página de Facebook, com o objectivo de aproximar a marca do público-alvo: os jovens.

Os cereais da Nestlé com sabor a caramelo e chocolate mudaram a forma de comunicar com os seus consumidores e apresentam uma nova imagem, que dá mais “vida” ao leão representativo da marca.

Pela primeira vez, a Lion tem uma página no Facebook, para comunicar de uma forma mais directa com o público juvenil, que são os principais apreciadores dos cereais.

Elsa Santos, Marketing Manager dos Cereais Nestlé, diz que “desde o seu lançamento em 2010 que os cereais Lion têm vindo a conquistar os jovens portugueses e em 2014 os resultados foram surpreendentes. Por este motivo, este ano vamos surpreender os nossos consumidores com uma nova imagem, mais moderna e atractiva. Começando também a comunicar directamente com os fãs através da recém criada página de facebook”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *