Agenda Homepage Newsletter

Primeiro Sushi Fest em Portugal com patrocínio do Lidl

Por a 24 de Abril de 2015 as 19:01

sushiO primeiro festival de sushi da Europa realiza-se nos próximos dias 2, 3 e 4 de Julho, em Oeiras. O Sushi Fest conta com a Lidl Portugal como fornecedor.

Realiza-se nos Jardins e Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras, aquele que será o primeiro festival de Susho da Europa. O Sushi Fest vai reunir chefs, como Daniel Rente (Sushi Café), Paulo Morais e Anna Lins (UMAI), e alguns nomes da música portuguesa ao vivo.

Na área dedicada à cultura japonesa, o público vai poder saborear sushi e sashimi, confeccionado com produtos fornecidos pela retalhista Lidl, que está a comemorar 20 anos em Portugal.

“A associação a um evento faz todo o sentido na estratégia da marca que este ano comemora 20 anos com uma comunicação que alia o conceito de tradição e modernidade. O sushi tem uma conotação tradicional mas ao mesmo tempo moderna, que torna esta festa num veículo dos nossos valores”, diz Vanessa Romeu, Directora de Comunicação do Lidl Portugal.

A cadeia alemã foi, em 2006, “uma das primeiras cadeias de distribuição” a comprometer-se com a comercialização de uma pesca sustentável, introduzindo na sua gama de produtos, peixe com a certificação MSC (Marine Stewardship Council), para preservar as reservas de peixe e garantir a segurança da proveniência do peixe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *