Agenda Homepage Newsletter

Mais dois oradores confirmados na Conferência do HIPERSUPER  

Por a 23 de Abril de 2015 as 11:35

ricardo pereira silvaRicardo Pereira da Silva, Country Manager Portugal da Buljan&Partners Consulting, e Rui Jorge Santos, Managing Partner da Recibos Online, são os mais recentes nomes confirmados para a Conferência HIPERSUPER, no dia 30 de Abril.

Ricardo Pereira da Silva gere há um ano e cinco meses os destinos da Buljan&Partners Consulting em Portugal, consultora especializada em Customer Centric Culture e Customer Expe1276647_498102383619009_1610378251_orience Management.

Entre 2011 e 2013 foi Head of Marketing Sales da Liga Portuguesa de Futebol Profissional e antes desempenhou a função de Manager Partner da Rverse Sports. Foi ainda Country Manager em Portugal da Non Stop TV. Ricardo Silva passou ainda pela Amorim, Siemens e Remy Cointreau.

Rui Jorge Santos, CEO da Startup Recibos Online, por sua vez, vai integrar o painel Criar Valor e Gerar Eficiência. Em 2012, o responsável fundou a empresa que detém uma solução patenteada para gerar mais valor às facturas online transmitidas pelos retalhistas.

Iniciou carreira em 2007 como Consultor de Estratégia pela Capgemini, na qual trabalhou a partir várias capitais europeias. Na área do retalho, enquanto Consultor, apoiou retalhistas como a Tesco na definição da estratégia online para o mercado irlandês. Em Portugal, representou a Capgemini no BCSD Portugal – Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável.

Todas as informações sobre o evento AQUI.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *