FMCG Homepage Marcas Newsletter

Sagres investe mais de €1milhão em novo barril para canal Horeca

Por a 22 de Abril de 2015 as 11:57

barril10L_A Cerveja Sagres acaba de lançar no mercado um barril de cerveja “retornável”, destinado exclusivamente ao canal Horeca, para garantir aos consumidores uma melhor oferta da cerveja de pressão.

O barril de dez litros permite a conexão aos sistemas de extracção da SCC, já existentes, nos Estabelecimentos de Restauração e Bebidas, não acarretando por isso nenhum investimento ou instalação de equipamento por parte do ponto de venda. O formato está destinado especificamente ao canal horeca e a outros potenciais clientes, que representem, de forma consistente ou sazonal, menores índices de tiragem de cerveja.

A empresa investiu mais de um milhão de euros no desenvolvimento da novidade, que começa a ser implementada, gradualmente, em todo o mercado nacional. Com apenas 35 centímetros de altura, o Barril de 10 litros permite a tiragem de cerca de 40 copos (25cl) de cerveja Sagres de pressão.

“Esta é uma grande inovação no mercado e uma alternativa de elevada qualidade aos formatos existentes no canal Horeca. O Barril de 10 litros irá permitir que os Estabelecimentos de Restauração e Bebidas disponibilizem, em momentos de menor consumo, Cerveja Sagres de pressão sempre de elevada qualidade” sublinhou Pedro Alves Antunes, Responsável pela Inovação da SCC.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *