Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Tesco introduz corredores insufláveis para alcance das prateleiras mais altas

Por a 1 de Abril de 2015 as 12:46

O clientes da britânica Tesco vão poder desfrutar de uma nova experiência de compra. A retalhista pretende instalar “corredores insufláveis” em todas as lojas do Reino Unido nos próximos 12 meses.

A Tesco desenvolveu a ideia de introduzir  insufláveis no chão dos corredores das lojas para permitir aos consumidores saltar e alcançar mais facilmente os produtos expostos nas prateleiras mais altas. A cadeia de supermercados está a testar o sistema, segundo a Retail Gazette.

Daisy O’Farllop, Directora das operações para os corredores da Tesco, confirma que a retalhista patenteou a ideia “Spring Stepper Shelf Solutions”, que vai instalar no pavimento dos corredores das lojas, ao longo das prateleiras, deixando espaços a meio para que os consumidores possam sair do balançado asfalto com o carrinho de compras.

“Inicialmente, o sistema seria montado numa loja para teste, mas a reacção tem sido tão positiva que estamos a programar um “roll-out” completo de corredores insufláveis para todo o Reino Unido, instalados ao longo dos próximos 12 meses”, explica.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *