Nova experiência de compra Continente pela primeira vez em Matosinhos (com galeria de imagens)
O renovado Continente de Matosinhos, no Porto, é o primeiro hipermercado do grupo com um “conceito mais adaptado à nova experiência de compra, exigida pelo consumidor moderno”, segundo a insígnia.
Inspirado nas tendências actuais, o Continente de Matosinhos apresenta uma “arquitectura, decoração e iluminação pensadas ao detalhe”.
Com a renovada estrutura, o espaço é composto por três grandes zonas, “Mercado dos Frescos”, “Mercearia” e “Ofertas Especializadas”, divididas por outras mais pequenas. Aquela última reparte-se por Beleza, Livraria, Garrafeira e Cave, PetCare, Kasa e Têxtil.
Além das novas ofertas, o espaço passa a permitir a compra a granel em áreas específicas como a das especiarias, frutos secos e azeitonas temperadas.
Ostentando as lojas especializadas já conhecidas do grupo (auto, bricolage, vestuário e jardim), a área de 27 000 metros quadrados, disponibiliza um leque de ofertas tradicionais como o Talho, a Peixaria, a Padaria, Pastelaria, Charcutaria ou as Frutas e Legumes.
A Cafetaria ganha também uma nova vida, onde agora se servem refeições, numa zona lounge, na qual se “pode provar pizzas caseiras, feitas no momento”, explica a retalhista em comunicado.
Em relação à oferta especializada destaca-se a zona da Área Viva, com atendimento especializado e personalizado para ajudar os clientes a encontrarem produtos. Num outro espaço dedicado à Cultura é possível ler e descontrair, já a Fábrica de Brinquedos é dedicada exclusivamente aos mais pequenos, e conta também com o espaço de gomas, chocolates e cafés. Por fim, a pensar no público feminino, a empresa abriu a área de Beleza, que disponibiliza o serviço MyNails, para se arranjar as mãos no local.
Veja as fotos do hipermercado de Matosinhos em baixo.
Um comentário