Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Nova experiência de compra Continente pela primeira vez em Matosinhos (com galeria de imagens)

Por a 27 de Março de 2015 as 17:14

O renovado Continente de Matosinhos, no Porto, é o primeiro hipermercado do grupo com um “conceito mais adaptado à nova experiência de compra, exigida pelo consumidor moderno”, segundo a insígnia.

Inspirado nas tendências actuais, o Continente de Matosinhos apresenta uma “arquitectura, decoração e iluminação pensadas ao detalhe”.

Com a renovada estrutura, o espaço é composto por três grandes zonas, “Mercado dos Frescos”, “Mercearia” e “Ofertas Especializadas”, divididas por outras mais pequenas. Aquela última reparte-se por Beleza, Livraria, Garrafeira e Cave, PetCare, Kasa e Têxtil.

Além das novas ofertas, o espaço passa a permitir a compra a granel em áreas específicas como a das especiarias, frutos secos e azeitonas temperadas.

Ostentando as lojas especializadas já conhecidas do grupo (auto, bricolage, vestuário e jardim), a área de 27 000 metros quadrados, disponibiliza um leque de ofertas tradicionais como o Talho, a Peixaria, a Padaria, Pastelaria, Charcutaria ou as Frutas e Legumes.

A Cafetaria ganha também uma nova vida, onde agora se servem refeições, numa zona lounge, na qual se “pode provar pizzas caseiras, feitas no momento”, explica a retalhista em comunicado.

Em relação à oferta especializada destaca-se a zona da Área Viva, com atendimento especializado e personalizado para ajudar os clientes a encontrarem produtos. Num outro espaço dedicado à Cultura é possível ler e descontrair, já a Fábrica de Brinquedos é dedicada exclusivamente aos mais pequenos, e conta também com o espaço de gomas, chocolates e cafés. Por fim, a pensar no público feminino, a empresa abriu a área de Beleza, que disponibiliza o serviço MyNails, para se arranjar as mãos no local.

Veja as fotos do hipermercado de Matosinhos em baixo.

Espaço Mundo dos Sabores

 

 

 

 

 

 

 

 

Mundo dos Sabores

Mercado dos Frescos

 

 

 

 

 

 

 

Cave de vinhos

 

 

 

 

 

 

 

 

Venda de feijão a granel no Mundo das Especiarias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espaço de Chocolates

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zona de café e chocolates

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *