Distribuição Homepage Newsletter

Consumidores reclamam envios gratuitos para comprar mais online

Por a 25 de Março de 2015 as 10:30

Um total de 80% dos consumidores dizem que compram mais depressa numa loja online se os envios forem gratuitos.

O atraso no transporte dos produtos é, por outro lado, a principal incidência logística para 34% dos negócios de e-commerce, segundo um estudo da LetsBonus, citado na InfoRetail.

O desenvolvimento de um sistema logístico adequado que garanta o envio dos produtos a tempo e horas, é um dos aspectos mais críticos para o sucesso no negócio online. Um total de 70% das experiências de compra baseiam-se na forma como o cliente é tratado no processo de aquisição.

Muitas empresas abrem lojas online não tendo noção da importância da gestão logística na venda.

Detalhar as características dos produtos é muito mais importante no online do que offline, sublinha o estudo.

Segundo os últimos estudos, 25% das lojas electrónicas esperam um crescimento de 25% este ano e 35% aspira um crescimento entre 10 a 20%.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *