Distribuição Homepage Newsletter

Dinamarquesa Tiger planeia abrir 9 lojas em Portugal este ano

Por a 18 de Março de 2015 as 15:57

A Tiger, retalhista dinamarquesa que pertence à multinacional Zebra, vai abrir a 27 de Março uma nova loja, a 11ª primeira no nosso País, no Shopping Via Catarina, no Porto.

A cadeia de lojas que vende utensílios de cozinha, material de escritório, brinquedos, artigos para hobbies e manualidades, produtos para festas, alimentos, artigos de papelaria, de electrónica, de desporto, aparelhos e acessórios de moda, entre outros, planeia, até ao final de 2015, a abertura de mais oito lojas no mercado português.

A história

A Tiger chegou a Portugal em Novembro de 2012, pela mão do actual director-geral da marca, Paulo Borges, que, em parceria com a responsável de operações, Paula Folgado, abriu a primeira loja no centro de Lisboa, concretamente na Rua da Prata.

Actualmente, a Tiger Portugal tem uma rede de 10 lojas, localizadas maioritariamente em centros comerciais e espaços com elevado fluxo de pessoas.

“O ambiente de loja prima por ser descontraído e ao mesmo tempo agradável, proporcionando aos clientes uma experiência de loja diferente das demais”, explica um comunicado da empresa fundada por Lennart Lajboschitz.

A Tiger iniciou a sua actividade como um modesto outlet e actualmente opera 422 lojas em 25 países, distribuídas pela Europa, Estados Unidos e Japão.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *