Distribuição Homepage Newsletter

Rede social para negócios entre PME “hook biz” chega à Holanda

Por a 6 de Março de 2015 as 16:26

A hook biz, startup tecnológica que proporciona uma rede social para negócios entre PME, acaba de entrar no mercado holandês, depois de reforçar a sua presença em Portugal e em Espanha.

Com uma pequena equipa em Amesterdão, a rede social pretende, aumentar a sua taxa penetração no mercado holandês e norte da Europa.

A presença em vários mercados irá incrementar as hipóteses de internacionalização das empresas registadas na plataforma, pelo que a startup quer aumentar a sua presença noutros países, a curto e médio prazo, potenciando os benefícios das empresas registadas na plataforma.

A rede social orientada para a procura de serviços e produtos para PME (Pequenas e Médias Empresas), pretende impulsionar as relações interpessoais entre empresários e recursos humanos das empresas. O modelo de interacção da plataforma agiliza o processo de procura por produtos e serviços, ao possibilitar a apresentação projectos e propostas, para que empresas, empresários e empreendedores possam concretizar negócios, com baixos custos associados.

“Estamos à procura empresas de maior dimensão para parceria no desenvolvimento da plataforma para melhor responder às suas necessidades de procurement”, declara Ricardo Oitavén, Fundador da startup.

O registo na plataforma é gratuito e, além da interacção associada a uma rede social de negócios, permite a promoção de empresas e eventos, a geração de leads, troca de contactos e partilha de informação, estando disponível nos idiomas holandês, inglês, português, espanhol, alemão e francês.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *