Distribuição Homepage Newsletter

Fórum Montijo moderniza praça de restauração com espaços distintos

Por a 6 de Março de 2015 as 12:55

O Fórum Montijo apresenta uma nova praça de restauração. O espaço renovado foi pensado e executado pela empresa de arquitectura, Broadway Malyan.

Integrado no plano de remodelação, actualização e melhoria contínua das suas principais infra-estruturas, o projecto de renovação da praça de restauração resulta da análise às necessidades dos clientes que passam por aquela área do Forum Montijo.

O espaço para a restauração divide-se agora em várias zonas, nomeadamente, as de lazer (zona Lounge e zona Garden), de Ipads, com acesso à internet, e a zona Baby Care, com aquecedor de biberões e pontos de aquecimento de refeições.

A área de intervenção global foi de 3596 metros quadrados, dos quais 1040 metros quadrados foram alvo de uma mais profunda remodelação a nível da arquitectura de interiores, acabamentos e layouts, incluindo a construção de uma nova zona de circulação e de refeições com uma ponte em estrutura metálica.

Segundo a Directora Geral do espaço comercial, Sara Santos, “a remodelação visa a melhoria da operação diária da restauração, o aumento do conforto do cliente, a melhoria significativa da imagem e qualificação do espaço, maior facilidade de circulação e no fluxo de clientes às diferentes zonas. Após 12 anos, sentimos que era o momento de melhorar a nossa oferta e de reforçar o conforto para os nossos clientes”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *