FMCG Homepage Marcas Newsletter

Batatas de França promove valores nutricionais da batata

Por a 18 de Fevereiro de 2015 as 13:12
Passatempo-Equilibrio-Web (1)

A Batatas de França abriu caminho à comunicação da utilização culinária e benefícios do produto aos portugueses, em várias plataformas online. A acção foi desenvolvida para o Comité Nacional Interprofissional da Batata.

A marca renovou o site para uma consulta mais fácil de navegação com dispositivos móveis, apresentando agora conteúdos de bem-estar e saúde, fornecidos pela nutricionista Cecília Franco.

Presente através de várias acções de relações públicas e plataformas de comunicação online, a campanha “Batatas com Sabor em Portugal” tem uma imagem recentemente remodelada na sua página, dispondo de vídeos com a confecção de receitas direccionadas para os portugueses.

Desenvolvida para o Comité Nacional Interprofissional da Batata (CNIPT), a acção de comunicação tem um duplo objectivo, que passa por recrutar consumidores e incitar a um consumo regular do alimento.

As principais mensagens transmitidas junto do grande público são “o prazer gustativo, a riqueza culinária e os benefícios nutricionais das batatas”, explica a marca em comunicado.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *