Distribuição Homepage Newsletter

Carrefour desenvolve aplicação para gerir compras através de relógio inteligente

Por a 11 de Fevereiro de 2015 as 11:21

O Carrefour iniciou um projecto tecnológico, no qual oferece aos clientes a possibilidade de acederem à lista de compras e ao cartão de descontos através de um relógio inteligente.

O grupo francês explicou, segundo a InfoRetail, que o projecto parte do desenvolvimento da aplicação móvel “C-où”, que permite aos clientes criarem uma lista de compras, com um smartphone Samsung, e aceder-lhe posteriormente através do relógio de última geração da mesma marca de produtos tecnológicos.

A lista está organizada por categorias como bebidas, beleza, saúde e alimentação, e os utilizadores podem actualizá-la até ao momento de compra.

A iniciativa está apenas disponível para o hipermercado Carrefour, situado em Villeneuve-la-Garenne, na capital francesa. Para uso da aplicação é necessária a aquisição do smartwatch da Samsung Gear S, assim como um telefone da mesma marca, que seja compatível com o dispositivo de pulso.

A distribuidora prevê integrar a aplicação em todos os relógios inteligentes com sistema operativo Android nos próximos meses.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *