FMCG Homepage Marcas Newsletter

Tetra Pak adquire polaca OBRAM

Por a 3 de Fevereiro de 2015 as 11:41

A Tetra Pak adquiriu a polaca OBRAM, fornecedor de soluções tecnológicas e equipamentos para a produção de queijo na Polónia, Rússia, Bielorrússia e outros países da Europa de Leste.

Desde que foi estabelecida em 1976, a OBRAM é especialista em soluções para a produção de queijo fresco e requeijão, e de aplicações para a produção de queijos semi-rígidos, incluindo manipulação de moldes e salga.

“A integração da OBRAM vem reforçar o nosso portefólio e ampliar a nossa capacidade num sector em rápida expansão, permitindo-nos ser ainda mais versáteis face às necessidades dos nossos clientes. Esta aquisição complementa bem o nosso negócio,” sublinha Tim High, Vice-Presidente Executivo da especialista em soluções para tratamento e embalagem de alimentos.

“Esta aquisição vai melhorar a nossa capacidade para ajudar os nossos clientes a potenciar estas oportunidades, em particular na Índia e na América Central e do Sul, onde a procura de queijo fresco aumenta a um ritmo tremendo”, sublinha Tim High.

A OBRAM emprega actualmente cerca de 280 pessoas, na sua maioria numa das duas instalações fabris da companhia em Olsztyn, na Polónia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *