Registo Hipersuper

ARTIGO EXCLUSIVO
Sector de 'call centers' cresce 7% em 2014
Por Ana Catarina Monteiro a 27 d January d 2015
O sector de 'call centers' cresceu 7% em 2014, face ao período homólogo. O estudo Sectores Portugal “Call Centers”, publicado pela Informa D&B, estima que a actividade tenha atingido um volume de...
Esta informação é exclusiva para subscritores do Hipersuper. Pode comprar o artigo que deseja ler ou efectuar uma assinatura do Hipersuper.
Assine e obtenha acesso imediato
Edição impressa mensal
Informação diária no site (noticias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da industria)
Hipersuper TV (entrevistas e debates)
Newsletter diária com informação actual e segmentada
Newsletter "Noticia na hora" com informação em real time e exclusiva
Edição em formato epaper + arquivo
Arquivo de noticias
Para mais informações contacte-nos.
Graça Dias - 215 825 426 - [email protected]