Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce lança campanha de marca própria em TV

Por a 23 de Janeiro de 2015 as 16:51

O Pingo Doce lançou uma campanha de televisão para a divulgação das novas fraldas Activity Plus de marca própria.

Estas fraldas fazem parte da nova gama Cuida Bebé que inclui mais de 20 produtos – alimentares e não alimentares – para bebés e crianças até aos 6 anos.

Com uma nova fórmula, as fraldas foram desenvolvidas “à luz da política de marca própria do Pingo Doce que aposta no desenvolvimento de produtos com a melhor relação qualidade-preço”, esclarece a insígnia da Jerónimo Martins em comunicado.

“Com uma espessura mais fina e um sistema de fechos laterais mais elástico, barreira anti-fugas e um novo núcleo composto por partículas absorventes que contribui para manter a pele seca até 12 horas, as fraldas proporcionam uma melhor adaptação e maior conforto aos bebés”.

“Esta campanha tem como objectivo reforçar o posicionamento da marca própria Pingo Doce e dar a conhecer a nova gama Cuida Bebé. Esta nova submarca foi desenvolvida com o objectivo de transmitir segurança às mães e reforçar a ligação emocional entre a marca e este público-alvo”, diz Sofia Lufinha, Directora de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *