Distribuição Homepage Newsletter

Shopping digital para modernizar e promover comércio tradicional

Por a 9 de Janeiro de 2015 as 16:11

A NKA desenvolveu uma solução global de comércio electrónico que visa modernizar e promover o comércio tradicional, adaptando-o à nova era da economia digital.

“Esta ferramenta permite agregar, numa plataforma comum, produtos de várias empresas e/ou estabelecimentos comerciais, estando assim ao dispor dos consumidores de todo o mundo. O primeiro projecto foi desenvolvido com a Associação Comercial de Braga (ACB) para a implementação da solução, no âmbito da iniciativa “I SHOP Braga” que envolve, numa primeira fase, 30 estabelecimentos comerciais do centro histórico da cidade”, explica um comunicado da empresa.

O NKA – Online Business Models distingue-se pelo facto de unir numa plataforma tecnológica, com gestão centralizada, única e acessível a pequenas empresas, “estratégias que permitirão a instituições sem forte presença na internet, criar novos negócios e fazer chegar os seus produtos a qualquer parte do mundo”. Desta forma, o projeto engloba “um plano de formação e serviços nas áreas de marketing e comunicação, fomentando nos aderentes estratégias como produção regular de conteúdos digitais, cuidado com a logística e prestação de serviços de qualidade”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *