FMCG Homepage Marcas Newsletter

‘Tsum Tsum’ chega a Portugal

Por a 18 de Dezembro de 2014 as 14:11

A Disney apresentou o ‘Tsum Tsum’, o novo fenómeno global em forma de App e peluches coleccionáveis, que já conquistou o Japão e os Estados Unidos.

Até agora, já foram feitos 30 milhões de downloads da aplicação gratuita “LINE: Tsum Tsum”, em todo o mundo. Em Portugal, estará disponível no início de 2015, através do iTunes e Google Play.

Os peluches coleccionáveis das personagens favoritas da Disney e Pixar, incluindo Mickey, Minnie, Stitch ou Buzz Lightyear, podem já encontrar-se em diferentes tamanhos, na Disney Store.

O fenómeno Tsum Tsum que se traduz como “empilhar”, nasceu no Japão em 2013 e homenageia a cultura nipónica ao recordar a arte Zen de empilhar pedras. Quando, há um ano, a Disney Store Japão lançou a primeira série de peluches coleccionáveis que se podiam empilhar, foi um êxito. Até ao dia de hoje, já foram vendidos mais de 3 milhões de ‘Tsum Tsum’ em todo o mundo. Além dos peluches, a Disney Store lançou novas linhas de produto inspiradas neste design redondo e original das personagens Disney.

A App “LINE: Tsum Tsum”, disponível para dispositivos móveis, conta já com mais de 30 milhões de downloads em todo o mundo, é já a aplicação puzzle com mais downloads no Japão. Os jogadores têm que agrupar e ligar as suas personagens favoritas em apenas um minuto. Quantos mais Tsums forem eliminados em cada nível, maior será a pontuação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *