Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Toshiba aposta em solução de impressão

Por a 15 de Dezembro de 2014 as 11:02

A Toshiba Tec anunciou a fusão das divisões de Multifunctional Printing e de Barcode Printing na Europa, para criar área de Printing Solutions Business mundial.

Através da Liscic, empresa representante oficial de tecnologias de informação das marcas Toshiba e NEC em Portugal, a empresa de tecnologia deu conta da decisão, tomada para responder às exigências das empresas no contexto de globalização e orientação para o crescimento. A integração das duas divisões de impressão da Toshiba Tec cria o negócio de Soluções de Impressão, que potencia o crescimento sustentado dos clientes.

O alargado conjunto de impressoras aplicáveis a todos os sectores e a empresas de todas as dimensões, ao ser integrado, permite a oferta de um diversificado portefólio do mercado na Europa.

Paulo Trindade, Diretor Executivo da Liscic, salienta que “as actuais transformações do mercado digital implicam alterações nos modelos de negócio, o foco da fusão destas duas áreas de negócio representa, em conjunto com a Toshiba, a possibilidade acrescida de oferecer uma solução ainda mais completa de produtos, serviços, e suporte. Isto significa que os clientes, que têm in house realidades e necessidades distintas, têm a possibilidade de ter apenas um parceiro especialista para todas as tipologias de impressão”.

O portefólio combinado de MFP-BCP, representado em Portugal pela Liscic, vai permitir competências no negócio de Business Printing Automation, com o compromisso de servir, ainda melhor, sectores como Retalho, Educação, Transporte e Logística, Serviços, e Indústria.

Alicerçada no novo programa global de branding Together Information, a área de Printing Solution Business da Toshiba Tec vai ainda aproveitar o know-how e as competências de outras empresas do grupo, que operam nos vários sectores, para oferecer soluções que ajudem os clientes na procura de eficiência e desempenho em todos os processos operacionais.

O processo de transição na divisão de Printing Solutions Business vai estar completado até 31 de Março de 2015.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *