Destaque Distribuição Homepage Newsletter

FNAC investe mais de 10 milhões de euros em Portugal

Por a 11 de Dezembro de 2014 as 12:46

Nos últimos 18 meses, a FNAC inaugurou, no total, cinco lojas em Portugal. A empresa vai inaugurar aquela que é a 22ª loja no País, no dia 12 de Dezembro, no Oeiras Parque, com um novo conceito.

O investimento foi de 10 milhões de euros para o conjunto de lojas em Setúbal, no Alegro, aberta em Novembro último, em Faro, no Fórum Algarve, inaugurada mais recentemente, e agora em Oeiras. A empresa investiu ainda mais 5 milhões na criação de postos de trabalho e formação dos seus colaboradores.

O novo conceito mundial de loja, que vai ser lançado em Oeiras, apresenta uma arquitectura com uma disposição pensada de raiz. Além da componente mais tecnológica, tem dois fóruns distintos, que passam pelo fórum dedicado à componente cultural, e outro espaço exclusivamente dedicado a workshops técnicos, de especialistas e prescritores. Incorpora ainda uma outra área dedicada à leitura, num ambiente mais silencioso, inspirado nas típicas bibliotecas norte-americanas.

Com mudanças ao nível da relação com o consumidor, no sector do retalho, a loja vai ter dois andares, e novidades como terminais de pagamento móveis, tablets ao serviço dos colaboradores e auriculares de comunicação interna, para facilitar e encurtar o período de espera por parte dos clientes.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *