Bebidas Homepage Newsletter

Super Bock estima um aumento de 10 milhões de litros nas vendas no Brasil

Por a 28 de Novembro de 2014 as 13:47

“Academia do Dedo” é o tema da primeira campanha publicitária da Super Bock no Brasil. A marca de cerveja quer promover o sistema de abertura fácil da sua garrafa 0,25 cl.

Composta por oito vídeos, lançados faseadamente durante um mês nos meios digitais, e declina também em iniciativas no ponto de venda.

Esta campanha de comunicação, desenvolvida pela Fullsix Portugal, pretende aumentar as vendas e a notoriedade da marca no mercado brasileiro, agora que se aproxima o período do Verão do outro lado do Atlântico.

No ponto de venda, os brasileiros são desafiados a jogar ao “Esse dedo vai longe” em que cada participante terá que correr com os dedos numa passadeira de ginásio, simulada num tablet, para chegar o mais longe possível. Os vencedores serão brindados com vários prémios.

A SuperBock está no Brasil desde Março e já é vendida em mais de 2500 pontos de venda, desde lojas de conveniências, cadeias internacionais, cadeias regionais de supermercados e estabelecimentos ontrade, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O Brasil é um importante país para a estratégia de internacionalização da Unicer, através da marca de cerveja e da Pedras, que se começam a destacar neste mercado. Até 2019, “estima-se um aumento das vendas na ordem dos 10 milhões de litros”. A SuperBock está disponível em mais de 50 países.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *