Homepage Logística Newsletter

Centro de Operações da Luís Simões recebe certificado IFS Logistic

Por a 26 de Novembro de 2014 as 18:04

A Luís Simões recebeu o certificado IFS Logistics (International Featured Standard Logistic), que atesta a segurança e qualidade dos processos alimentares no Centro de Operações Logísticas do Carregado, uma das plataformas da rede ibérica da empresa.

O certificado, atribuído pela entidade de certificação e auditoria internacional SGS, resulta da padronização de processos de transporte e logística, efectuados pela empresa com o objectivo de assegurar a segurança dos produtos alimentares que gere.

Esta certificação junta-se à anteriormente atribuída pela APCER, a ISO 22000, de segurança alimentar, reforçando o compromisso da Luís Simões com a qualidade e excelência no sector alimentar.

“A nossa missão é prestar serviços de alta qualidade aos nossos clientes e, por isso, estamos muito orgulhosos desta nova certificação, que consolida os nossos padrões de qualidade e reflecte o nosso compromisso com a transparência e segurança em toda a cadeia de valor”, afirmou Pedro Ventura, Director de Inovação e Processos da Luís Simões.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *