Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Aplicação aproxima vendedor e cliente dentro das lojas AKI

Por a 13 de Novembro de 2014 as 12:06

A AKI Mobile é a nova medida na marca para facilitar o atendimento os clientes, através do Smartphone.

A aplicação permite aos clientes contactar directamente os vendedores através de um número de telefone ou via e-mail, tornando a comunicação mais cómoda e fácil, para proporcionar uma maior satisfação do cliente.

A AKI Mobile constitui um auxiliar para os colaboradores da insígnia, no momento em que têm de dar resposta às questões dos clientes. Qualquer informação solicitada pelo cliente, chega ao vendedor em segundos e detalhada, consoante as matérias de preços, produtos, modelos, encomendas, stock, disponibilidade nas diversas lojas AKI, entre outras.

A tecnologia está, neste momento, disponível nas lojas AKI Aveiro, Leiria, Parque das Nações (Lisboa) e Stª Maria da Feira. O carácter da aplicação faz com que, mercados como Espanha e Itália estejam também em fase de teste.

Segundo Paulo Ferreira, responsável de comunicação e acções comerciais do AKI Portugal, “o projecto já foi distinguido pela inovação, no Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED)”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *