Distribuição Homepage Newsletter

NovaVision chega às parafarmácias Well’s

Por a 12 de Novembro de 2014 as 17:50

O grupo internacional em produtos biotecnológicos NovaVision acaba de chegar à Well´s, com uma nova linha de alta cosmética.

A marca, recentemente lançada em Portugal e até aqui de venda exclusiva em farmácias, tem agora toda a sua gama de rosto e corpo disponível em lojas seleccionadas da rede de parafarmácias do grupo Sonae.

Na linha IÓ Skincare destaca-se o Kit Especial Natal, composto por dois “produtos estrela” da marca, o IÓ Too Bee e o Sea-Life Cream, disponível por 129 euros.

O IÓ Too Bee, disponível em 15 ml, é um bio-cosmético anti-idade composto pelas propriedades antioxidantes do veneno de abelha, adequado para o contorno de olhos e lábios de mulheres a partir dos 40 anos, encerra um efeito de renovação celular graças às suas propriedades relaxantes musculares, decorrentes da presença de apamina e melitina, que estimula a produção de colágeno novo.

Por sua vez, o creme reestruturante Sea-Life Cream, disponível na porção de 50ml, proporciona uma acção lifting, anti-envelhecimento e anti-rugas, impulsionando a produção de elastina e colagénio.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *