FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Essência do Vinho regressa à Madeira

Por a 10 de Novembro de 2014 as 13:15

A principal experiência do vinho está de regresso ao Funchal e ao Centro de Congressos do Casino da Madeira.

Entre 28 e 30 de Novembro, a terceira edição da ESSÊNCIA DO VINHO – MADEIRA apresenta grandes nomes dos vinhos portugueses, que pelo terceiro ano consecutivo vão mostrar os mais recentes lançamentos, sem esquecer as referências incontornáveis. Provas comentadas por especialistas e harmonizações entre gastronomia e vinhos serão motivos acrescidos de visita.

“Está a ser finalizada a etapa de comercialização dos espaços disponíveis, que decorre a muito bom ritmo. À presença das emblemáticas casas de Vinho Madeira e de produtores dos novos vinhos DOP Madeirenses, soma-se a participação de grandes nomes dos vinhos portugueses, que representam a generalidades das regiões”, revela um comunicado da organização.

O sector do vinho em Portugal entende a Madeira como um mercado estratégico. “Ao consumo, junto de uma franja alargada de consumidores e wine lovers – madeirenses e estrangeiros que visitam ao longo de todo o ano o arquipélago – alia-se a notoriedade alcançada através da presença nas cartas de vinho de unidades hoteleiras e de restauração”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *