Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Vales de desconto online para produtos de supermercado

Por a 5 de Novembro de 2014 as 12:19

Chegou hoje ao mercado português o Tryix.pt, uma lista de vales de desconto online para produtos de supermercado.

O site reúne vales gratuitos e promoções de marcas nacionais e internacionais para beneficiar os consumidores portugueses e as empresas que operam no nosso País.

“Os vales de desconto online são a ‘next big thing’ na área das promoções como provam os dados de crescimento acelerado em Portugal e no mundo. O Tryix.pt pretende ser a maior lista de vales que o consumidor português consulta antes de ir às compras para experimentar produtos em condições favoráveis. Além disso, pretende proporcionar às marcas uma forma inovadora de chegar junto dos consumidores”, explica Pedro Guimarães, Director-Geral da PacSis.

Alvo de um investimento de 300 mil euros, o projecto conta com uma equipa de sete pessoas.

“Não queremos fazer do Tryix.pt, no entanto, um agregador de vales online mas antes um local onde os consumidores e marcas têm os vales e promoções mais adequados às suas necessidades de uma forma controlada. Acreditamos no sucesso em Portugal deste conceito e prevemos a sua expansão para outros mercados no futuro próximo”.

O portal Tryix oferece vales de descontos gratuitos multimarca, assim como apresenta outro tipo de acções promocionais, como os reembolsos. O objectivo é “chegar a um milhão de utilizadores registados no espaço de um ano”.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *