Homepage Logística Newsletter

Cartrack Portugal chega a França e Marrocos

Por a 27 de Outubro de 2014 as 10:00

A Cartrack Portugal prevê entrar em França e Marrocos em 2015, depois da expansão para Espanha e para a Polónia, em 2012.

A empresa, a operar nas áreas de segurança e gestão de frotas terminou o último ano com uma facturação de 2,7 milhões de euros, e estima uma facturação de 3 milhões, para este ano. Implementada em Portugal há 5 anos, a Cartrack Portugal prevê fechar 2014 com um crescimento de 30%.

À semelhança do que se passou com a Espanha e a Polónia, será Portugal a exportar o know-how nas fases de implementação e desenvolvimento dos negócios francês e marroquino.

“Prevê-se a consolidação do mercado espanhol já em 2015, ano em que estamos a programar a nossa entrada em França”, afirma Jorge Matias, director-executivo da Cartrack Portugal. “Ainda em 2015, queremos entrar em Marrocos, um território onde grande parte dos nossos clientes – portugueses, espanhóis e franceses – têm investimentos”, continua.

A trabalhar com tecnologia de ponta, a Cartrack Portugal tem no nosso país um departamento responsável pelo desenvolvimento de produtos e funcionalidades. Os planos de expansão europeia levaram à necessidade de alargamento deste departamento, que está em fase de recrutamento.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *