Distribuição Homepage Newsletter

Jungheinrich faz balanço positivo do “Salão de Usadas”

Por a 23 de Outubro de 2014 as 13:02

O “Salão de Usadas Jungheinrich”, organizado pela marca alemã, contou com a sua primeira edição nos dias 15 e 16 de Outubro, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Após dois dias de promoção das várias áreas de negócio, e a venda total de oito entre as cerca de 30 máquinas expostas, usadas e semi-novas de movimentação de carga, a Jungheinrich faz um balanço positivo da iniciativa.

“Este conceito permitiu que todos pudessem ver a nossa gama de produtos numa única localização. Usado em Portugal pela primeira vez, para mostrar e vender equipamentos usados de qualidade 4 estrelas, num local atraente e central, será certamente para repetir no futuro”, afirma Ronan Leonard, gerente da Jungheinrich Portugal.

Só este ano, a marca contratou 10 novos funcionários para o departamento de pós-venda (administrativos e técnicos), em Portugal, o que garante uma cobertura nacional mais abrangente. Nos próximos anos a marca vai apresentar mais soluções financeiras e de renting, além de outros novos equipamentos, como refere o responsável.

Com uma adesão “acima das expectativas”, o evento contou com a participação de cerca de 80 pessoas, profissionais das mais diversas áreas, interessados em equipamentos de movimentação de cargas, bem como sistemas intra-logísticos, gestão de armazém e estanteria. Numa área de 435 m2 estiveram disponíveis máquinas usadas para venda, que advêm dos retornos dos contratos de renting, que a marca reabilitou.

A par das máquinas de movimentação de carga, e de equipamentos, estiveram em destaque as soluções tecnológicas da Jungheinrich, como o Sistema de Informação Online para a gestão de frota de equipamentos de movimentação (ISM Online) e o Sensor de Choque Jungheinrich que pode determinar a reacção do equipamento em caso de embates e acidentes e prevenir outros danos.

A campanha de venda de usados da marca não se limita aos dias da exposição e, está a decorrer até ao final do mês de Outubro, desde o dia 15 de Setembro. “No total, apresenta um retorno que ultrapassa facilmente as 25 unidades”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *