Distribuição Homepage Newsletter

Business Intelligence: GSTEP tem novo Director Comercial

Por a 23 de Outubro de 2014 as 12:24

A GSTEP, empresa especialista nas áreas de Business Intelligence (BI) e Enterprise Performance Management (EPM), apresentou Francisco Miranda Rodrigues como novo Director Comercial.

Francisco Miranda Rodrigues acaba de assumir a responsabilidade pela direcção da equipa comercial nas áreas de Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics. Aos 34 anos, enfrenta agora o desafio de gerir as dezenas de clientes activos da GSTEP, e promover o aumento deste número.

O novo director tem cerca de 10 anos de experiência profissional na área comercial, e realça que “a empresa tem já uma sólida base de clientes, e tenho agora a oportunidade de abordar um mercado disponível, cada vez mais, para apostar na optimização da gestão do negócio da empresa.”

O principal objectivo do departamento comercial é reforçar a posição no mercado nacional de soluções de Business Intelligence e, dar continuidade ao processo de internacionalização, que tem vindo a ser desenvolvido pela empresa nos últimos anos.

Licenciado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Francisco Miranda Rodrigues foi Consultor Comercial Sénior para Clientes Corporate da empresa actualmente designada NOS, trabalhando com clientes de grande dimensão na área da distribuição, banca, seguradoras e farmacêuticas.

Esta é uma empresa especialista nas áreas de Business Intelligence (BI) e Enterprise Performance Management (EPM), com know-how em diversas tecnologias. Constituída por uma equipa de várias dezenas de técnicos certificados, que disponibilizam soluções, para que mais de uma centena de organizações, presentes nos mercados de Portugal, Europa Ocidental, Médio Oriente e África, possam analisar grandes volumes de dados de forma a acrescentar valor ao negócio.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *