Distribuição Homepage Newsletter

Kiko Milano inaugura no Parque Nascente

Por a 21 de Outubro de 2014 as 9:00

O centro comercial Parque Nascente, em Gondomar, apresenta mais oferta aos seus clientes, com a abertura de uma loja da marca Kiko Milano.

Apostando no público feminino, o novo espaço dedicada à beleza, está localizado no piso 1 do centro comercial gerido pela Klépierre Portugal.

A marca italiana abre agora a sua 21ª loja em Portugal, com uma vasta gama de produtos e tratamentos, para rosto e corpo.

Esta é uma aposta estratégica do Parque Nascente, que se compromete em oferecer diferentes serviços aos seus clientes, apostando principalmente em marcas de reconhecimento do público em geral, no sector da moda e da beleza.

O centro comercial pertence ao universo comercial do Grande Porto, com um total de 152 lojas, das quais se destacam as insígnias Jumbo, Leroy Merlin, Primark, Media Markt, Zara, Norauto e Sport Zone, distribuídas por três pisos superiores. Com 63 500 metros quadrados de ABL, 12 salas de cinema NOS e 3 400 lugares de estacionamento, o espaço pertence ao Grupo Klépierre, especialista europeu em centros comerciais, com um portefólio avaliado em 14 mil milhões de euros, tendo como o seu principal accionista a Simon Property Group. Em Portugal, está presente no mercado há 11 anos, contando com a propriedade do Parque Nascente e do Aqua Portimão, no Algarve, a co-propriedade do Minho Center em Braga, Gaia Jardim em Vila Nova de Gaia e, os centros comerciais Continente de Loures e de Telheiras, além de gerir outros activos comerciais para terceiros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *