Distribuição Homepage Newsletter

Primeira loja própria da Tiffosi em Espanha

Por a 17 de Outubro de 2014 as 14:52

A marca portuguesa de jeans Tiffosi reforça a sua presença no país vizinho, com a abertura de uma flagship store no Centro Comercial La Gavia, em Madrid.

A capital espanhola foi o destino eleito para a Tiffosi inaugurar a sua primeira loja em Espanha. O objectivo é reforçar a presença estratégica da marca no mercado espanhol, onde conta com mais de 300 pontos de venda, entre lojas multi-marca e corners nos prestigiados centros El Corte Inglés.

A loja, situada no centro comercial La Gavia, segue o novo conceito de ponto de venda da marca, reunindo num espaço de maior dimensão, a oferta de todos os seus segmentos de produtos, para senhora, homem e criança.

A Tiffosi entende que “com este novo conceito de loja, é possível proporcionar ao consumidor uma melhor experiência de compra, bem como uma maior diversidade e disponibilidade de produto”.

A abertura da loja mostrou “uma boa receptividade do consumidor espanhol e do elevado potencial da marca neste mercado”.

Este é um marco na estratégia de internacionalização da marca portuguesa, cujo objectivo é levar o conceito até aos mercados onde a marca já conta com uma ampla presença em lojas multi-marca.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *