FMCG Homepage Marcas Newsletter

Knorr quer ajudar a construir um mundo sem fome

Por a 17 de Outubro de 2014 as 12:04

A Knorr juntou-se ao World Food Programme (WFP) das Nações Unidas com o fim de mobilizar pessoas de todo o mundo a apoiarem a construção de um mundo sem fome.

A marca vai ainda apoiar o Programa de Desenvolvimento das refeições escolares do WFP, providenciando um milhão de refeições nutritivas para as escolas no Quénia, Indonésia e Filipinas.

“Cerca de uma em cada oito pessoas no mundo – a maior parte crianças – não está no nível de nutrição adequado nem recebe a quantidade de comida suficiente para levar uma vida saudável e alcançar um futuro próspero. Além de fornecer a nutrição adequada, as refeições escolares fornecidas pelo World Food Program (Programa Mundial de Alimentação), são um poderoso incentivo para cativar mais de 58 milhões de crianças a frequentarem as escolas”, revela um comunicado da marca.

É por isso que a Knorr e o WFP, uma das maiores agências humanitárias do mundo, criaram uma parceria para acabar com a fome no mundo, fazendo chegar a mais pessoas alimentos nutritivos. “Desde 2007, a Unilever entregou mais de 26 milhões de dólares para apoiar o World Food Program. Este ano, no Dia Mundial da Alimentação, Knorr irá contribuir com um milhão de refeições escolares para crianças necessitadas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *