FMCG Homepage Marcas Newsletter

Danoninho cria aplicação que ensina as profissões

Por a 16 de Outubro de 2014 as 17:10

A Danone desenvolveu a Aplicação da Danonino, inspirada nas garrafas de gama Bebedino. Disponível para iOS e Android, o novo app desafia as crianças a aprenderem as profissões.

Com a nova aplicação, as crianças vão poder jogar seis mini-jogos personalizados com cada uma profissões lançadas na edição de 24 garrafas Bebedino.

Para desbloquear todos os mini-jogos e adicionar uma nova profissão à aplicação, as crianças necessitam de “capturar” as diferentes garrafas. Para tal, é necessário ter a câmara do aparelho activada e focar a imagem para que o software a reconheça.

As crianças vão aprender as profissões, com jogos, vídeos 3D e realidade aumentada, que estimulam a memória visual e auditiva. Cada jogo tem dois níveis de dificuldade, a escolher de acordo com a idade. O nível fácil vai dos dois aos três anos, e o difícil dos quatro aos cinco anos.

Danonino é a marca da Danone desenvolvida para as crianças, composta por três gamas diferentes, a Danonino PetitDino, a Danonino GranDino e a Danonino BebeDino, que oferecem também colecções educativas, pensadas para ajudar a estimular a aprendizagem e a brincadeira.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *