Homepage Logística Newsletter

Chronopost lança Predict Internacional

Por a 14 de Outubro de 2014 as 13:46

A Chronopost triplicou o volume de facturação nos últimos dois anos no segmento B2C (Business 2 Consumer).

Este segmento representa 20% da actividade doméstica, revela um comunicado da transportadora.

Depois do sucesso do serviço Predict em Portugal, lançado o ano passado para as vendas em território nacional, a Chronopost disponibiliza agora o Predict Internacional com o objectivo de dar mais argumentos aos sites de e-commerce nacionais que querem desenvolver as suas vendas noutros países da Europa.

“Temos vindo a fortalecer a posição no segmento de correio expresso, resultado da aposta nos novos serviços para os segmentos B2C e Internacional. Estamos a crescer este ano 40% no B2C e 58% nos serviços internacionais, em receitas. Com esta estratégia, temos vindo a ganhar quota de mercado todos os anos”, sublinha Olivier Establet, administrador-delegado da Chronopost em Portugal.

“Acreditamos que quem compra online, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, não tolera esperar durante horas pela entrega da sua encomenda em casa. O consumidor que compra online quer organizar o seu tempo como melhor entender”, acrescenta Olivier Establet.

Esta nova oferta, uma das prioridades da Chronopost para 2014, junta-se, assim, às restantes unidades de negócio do Grupo GeoPost que disponibilizam este serviço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *