Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Prémios POPAI 2014 distinguem marketing no retalho

Por a 10 de Outubro de 2014 as 14:41

A POPAI, Associação Portuguesa de Marketing at-Retail, destacou agências e marcas portuguesas do sector na Gala dos POPAI Awards 2014. A cerimónia decorreu no Tiara Park Atlantic Lisboa, no dia 30 de Setembro.

A associação premiou o que de melhor se faz em Portugal no ponto de venda, num concurso com 15 categorias. Alimentar, bebidas, sustentabilidade, automóvel, electrónica, serviços, entretenimento, brinquedos e jogos, moda e desporto, e serviços são alguns dos grupos do total de 85 prémios atribuídos.

Como no ano anterior, a Incyte Ativism esteve em destaque no evento, subindo ao pódio em “Inovação”, com quatros dos seus trabalhos. A agência ganhou 26 estatuetas, entre elas sete de ouro. O mesmo número que a UpPartner, embora o total para esta agência foi de 16 prémios, entre eles as distinções com o ouro em “Digital in Retail” pela aplicação P&G, e na categoria “Sustentabilidade”, com a campanha Puericultura Continente. A Brandkey e a Pop Group Communication conseguiram arrecadar oito “índios”, quatro correspondem ao primeiro lugar, para cada uma.

As empresas Dois Riscos, EDP, Happenin Creative Solutions e Inovadisplay concorreram pela primeira vez e foram galardoadas com o título mais importante.

Os seguintes grupos ganharam prémios pelas campanhas produzidas:

Sonae MC – 20 galardões

Unicer, Bebidas SA – 11 galardões

Procter&Gamble; Jerónimo Martins – 6 galardões cada

Sumol + Compal; Sociedade Central de Cervejas – 5 galardões cada (empresas mereceram um reconhecimento pelo seu trabalho)

A Unilever Jerónimo Martins Lda., a Bacardi Martini Portugal, a Fnac Portugal, a Philips Portugal SA, a Sportzone e a Beiersdorf também apresentaram trabalhos distinguidos.

Mais de 120 convidados estiveram presentes na gala, apresentada por Rita Mendes. Distribuídos entre agências e marcas, os presentes tornaram “esta edição na mais concorrida de sempre”.

A POPAI Portugal está integrada na internacional POPAI – The Global Association For Marketing atRetail. Com mais de 70 anos de existência, a entidade representa mais de 1 700 marcas, empresas da grande distribuição e agências de marketing, operando em 47 países. Em Portugal, está desde 2008 a apostar no estudo do comportamento do “shopper”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *